Novidades GPACI

O vereador Cícero João (PTB) realizou nesta terça-feira, 2, a doação de parte do seu salário como parlamentar ao GPACI

Doação de Vereador de Sorocaba

O vereador Cícero João (PTB) realizou nesta terça-feira, 2, a doação de parte do seu salário como parlamentar ao GPACI

O vereador Cícero João (PTB) realizou nesta terça-feira, 2, a doação de parte do seu salário como parlamentar ao GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), cumprindo compromisso assumido durante campanha para as eleições de 2020, de destinar à área da saúde todos os pagamentos recebidos na Câmara Municipal. Outra parte do salário será doada nesta quinta-feira, 4, para a Santa Casa.

Cícero João esteve no hospital, onde entregou o cheque ao diretor administrativo, Dr. Ricardo Diacov, e ao diretor clínico, Dr. Fábio Bernardes de Oliveira. "Fico extremamente feliz em poder contribuir com esta importante instituição, com histórico de relevantes serviços prestados na Área de Assistência ao Câncer Infantil em nossa cidade. Este foi um compromisso de campanha assumido com o povo de Sorocaba", afirmou o vereador. "Fica aqui registrado o meu apoio e admiração a este belo trabalho. Tempo de renovação para a nossa cidade", concluiu. O parlamentar cumpre seu primeiro mandato no Legislativo Sorocabano.

O GPACI é uma associação de direito privado fundada em 25 de junho de 1983, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, organizacional recreativo, cultural e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigir, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/cicerojoa/posts/1947057178775557" data-width="500" data-show-text="true"><blockquote cite="https://www.facebook.com/cicerojoa/posts/1947057178775557" class="fb-xfbml-parse-ignore">Publicado por <a href="https://www.facebook.com/cicerojoa/">Cícero João</a> em&nbsp;<a href="https://www.facebook.com/cicerojoa/posts/1947057178775557">Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021</a></blockquote></div>