Saiba como ajudar o GPACI com o Imposto de Renda

Saiba como ajudar o GPACI com o Imposto de Renda

Até o dia 31/05/2022 pessoas físicas que estejam regularizando o preenchimento de declaração de ajuste anual; ano/base 2021, poderão destinar ao CONDECA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, parte do seu imposto a pagar.

Informações

Destinação de Imposto de Renda ao CONDECA.

Até o dia 31/05/2022 pessoas físicas que estejam regularizando o preenchimento de declaração de ajuste anual; ano/base 2021, poderão destinar ao CONDECA -  Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, parte do seu imposto a pagar.

No site do GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (www.gpaci.org.br), o contribuinte poderá ter acesso ao vídeo do passo a passo de como destinar ao CONDECA. Após a destinação ao CONDECA na Declaração de Ajuste Anual, o contribuinte que desejar destinar parte do seu imposto devido ao GPACI, poderá se manifestar, via formulário. Para mais informações, o nosso setor de Captação de Recursos estará a disposição de segunda a sexta-feira das 8h ás 17h pelos telefones (15) 2101-6590, (15) 2101-6579 ou pelo WhatsApp (15) 99129-2979.

O GPACI foi habilitado em 03 projetos de custeio para o tratamento do câncer infantojuvenil, sendo eles: “Declarando o amor através dos cuidados básicos”, “Excelência na Assistência Oncológica” e “Salvando vidas através do cuidar” que abrange o tratamento do câncer infantojuvenil, para crianças e adolescentes do município de Sorocaba e outros 47 municípios ligados ao DRS-16:

Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barra do Chapéu, Boituva, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itaoca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itararé, Itu, Jumirim, Mairinque, Nova Campina, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Quadra, Ribeira
Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Tapiraí, Taquarivaí, Tatuí, Tietê e Votorantim.

Empresas optantes pelo Lucro Real também podem destinar parte do seu imposto a pagar. Fale conosco!

Em 2020 o GPACI recebeu 501 pacientes para tratamento em Oncologia e 159 pacientes para tratamento em Hematologia.

Participe e apoie a nossa causa!

FORMAS DE AJUDAR:

Existem duas formas de ajudar:

Olá caros amigos(as), obrigado por acessar nossa página de Doações,

contamos com seu total apoio e colaboração, para que possamos construir um mundo melhor e cheio de amor.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones:

SEJA UM VOLUNTÁRIO

GPACI

Seu tempo, talento e amor doados para o GPACI.
Preencha o formulário de interesse. Assim que recebermos o seu cadastro, entraremos em contato.

GPACI Grupo de pesquisa e assistência ao câncer infantil.

Que as crianças do GPACi possam, com seu apoio e espírito solidário, encontrar-se com um imenso oceano de vida e saúde.