Saiba como ajudar o GPACI com o Imposto de Renda

Saiba como ajudar o GPACI com o Imposto de Renda

A destinação de até 6% do imposto aos Fundos Especiais é uma das principais formas de captação do Hospital GPACI.

Informações

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), por dedicar seus esforços a proteção e tratamento oncológico de crianças, é uma das instituições aptas pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) a receber parte do Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica por meio da Campanha de Destinação.

A Campanha Destinação, criada pela Receita Federal do Brasil, visa oferecer aos contribuintes a possibilidade de escolher um Fundo de Amparo Social, controlados pelos Conselhos próprios de cada segmento e fiscalizados pelo Ministério Público. Com isso, é possível destinar até 6% (Pessoa Física) do imposto recolhido para Os Fundos dos Direitos da Criança e do adolescente, estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), até dia 30 de dezembro.

A Campanha é destinada a pessoas físicas, que terão este valor subtraído do imposto, e a pessoas jurídicas, que podem doar até 1% para cada um dos fundos, contando que sejam tributadas com base no lucro real e sejam destinadas no decorrer do ano-calendário. As destinações são uma das principais formas de captação de recursos para os fundos sociais, que devem, exclusivamente, ser programas de ações de proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Com os recursos financeiros destinados ao Hospital GPACI por meio do Imposto de Renda de Pessoa Física ou Jurídica, a instituição custeia o tratamento oncológico de crianças e adolescentes em Sorocaba e mais 47 municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde XVI.

Para direcionar o recurso ao Hospital, basta entrar em contato com a equipe de captação do GPACI pelo telefone (15) 2101-6577 / (15) 2101-6558, WhatsApp (15) 99779-2925 ou e-mail projetos@gpaci.org.br

 

FORMAS DE AJUDAR:

Existem duas formas de ajudar:

Olá caros amigos(as), obrigado por acessar nossa página de Doações,

contamos com seu total apoio e colaboração, para que possamos construir um mundo melhor e cheio de amor.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones:

SEJA UM VOLUNTÁRIO

GPACI

Seu tempo, talento e amor doados para o GPACI.
Preencha o formulário de interesse. Assim que recebermos o seu cadastro, entraremos em contato.

GPACI Grupo de pesquisa e assistência ao câncer infantil.

Que as crianças do GPACi possam, com seu apoio e espírito solidário, encontrar-se com um imenso oceano de vida e saúde.