Apoie um Projeto!

Apoie um Projeto!

Atualmente o Hospital GPACI possui vários projetos disponíveis para o custeio de Pessoas Físicas e Jurídicas, onde buscamos sempre o aprimoramento dos atendimentos médico-hospitalares para a excelência no tratamento de crianças e adolescentes.

Informações

O GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, fundado no dia 25 de junho de 1983, com sede e foro na cidade de Sorocaba, Estado de São Paulo, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, organizacional, recreativo, cultural e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

O GPACI conta com o apoio da sociedade civil, da iniciativa privada, de auxílios do governo em nível federal, estadual e municipal, de clubes de serviços, de doações espontâneas, de eventos e de diversas outras parcerias para a realização de suas atividades.

O Hospital é referência pediátrica para o município de Sorocaba, exercendo as atividades de atendimento a urgências e emergências, ambulatório de especialidades, cirurgias eletivas, escuta especializada que trata sobre a violação dos direitos das crianças e adolescente de 0 até 18 anos de idade, além dos serviços de diagnóstico e imagem que incluem o público adulto.

 

MISSÃO

Promover o tratamento da saúde, em todas as suas modalidades, a crianças e adolescentes de até 18 anos de idade, dando condições mais dignas de humanização e acolhimento aos seus pacientes e seus familiares, com foco nas áreas da pediatria e oncologia infantil.

VISÃO

Ser reconhecido como de utilidade pública e referenciado como Hospital especializado em pediatria de alta complexidade, atuar em sinergia com o conselho deliberativo, administração e fiscal, voluntários, médicos, colaboradores e terceiros, usar as doações de recursos financeiros ou insumos exclusivamente para o custeio do Hospital do GPACI, preconizando os direitos dos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e/ou usuários do sistema privado.

Estabelecer relações de confiança, estáveis, sólidas e de benefício mútuo com seus grupos de interesse, fazendo parte destes grupos, seus fornecedores de serviços, produtos e equipamentos e atuar com transparência, disponibilizando no sítio eletrônico do hospital GPACI as demonstrações de receitas, despesas e atendimentos médico-hospitalares prestados.

VALORES

Compromisso com a sociedade, ética, transparência pública, defesa da criança e do adolescente, responsabilidade social e corporativa.

 

PROJETOS DISPONIVÉIS

Segue abaixo os projetos disponivéis para o seu apoio:

Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe de projetos através dos telefones (15) 2101-6577 ou (15) 99779-2925 e pelo e-mail projetos@gpaci.org.br.

FORMAS DE AJUDAR:

Existem duas formas de ajudar:

Olá caros amigos(as), obrigado por acessar nossa página de Doações,

contamos com seu total apoio e colaboração, para que possamos construir um mundo melhor e cheio de amor.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones:

SEJA UM VOLUNTÁRIO

GPACI

Seu tempo, talento e amor doados para o GPACI.
Preencha o formulário de interesse. Assim que recebermos o seu cadastro, entraremos em contato.

GPACI Grupo de pesquisa e assistência ao câncer infantil.

Que as crianças do GPACi possam, com seu apoio e espírito solidário, encontrar-se com um imenso oceano de vida e saúde.