Novidades GPACI

Campanhas

GPACI ANUNCIA GANHADOR DA 5º EDIÇÃO DA CAMPANHA “ACELERA GPACI”

Hospital arrecadou R$ 234.000,00 que serão utilizados para complementar as despesas com o tratamento do câncer infantojuvenil

O Hospital GPACI anuncia o resultado da 5º edição da Campanha “Acelera GPACI” que sorteou um automóvel Hyundai HB20, zero quilômetro, através do concurso da Loteria Federal, do dia 8 de dezembro último. O bilhete contemplado foi o de nº 08180 vendido em Sorocaba. A Campanha de 2018 arrecadou o valor aproximado de R$ 234.000,00, através da venda de 11.700 cupons.

O recurso arrecadado será utilizado para complementar as despesas com o tratamento do câncer infantil de pacientes de baixa renda de toda a região de Sorocaba e outras cidades do Estado de São Paulo que mensalmente procuram o Hospital GPACI e recebem atendimento gratuito, através do SUS.  Até outubro de 2018, o GPACI recebeu 581 pacientes oncológicos, sendo que 70 destes eram casos novos de câncer.

As crianças do GPACI são avaliadas por diversas especialidades pediátricas, tais como: Oncologia, hematologia, neurologia, cardiologia, endocrinologia, ginecologia, radiologia, anestesiologia, cirurgia geral e oncológica, dentre outras especialidades necessárias para o atendimento. E o hospital disponibiliza também os medicamentos oncológicos e materiais hospitalares para o tratamento da doença, bem como equipes especializadas em oncopediatria - médicos, enfermagem, farmácia, psicologia, serviço social, odontologia, nutrição e dietética e outras equipes de apoio - e todos os exames laboratoriais e de imagens necessários, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos de alto custo. Além disso, o GPACI é único hospital especializado em urgências e emergências pediátricas e  que mantém uma UTI pediátrica para o município de Sorocaba.  

O GPACI agradece a toda a população da região de Sorocaba e também ao Grupo Abrão Reze, que doou o automóvel Hyundai HB20 para o sorteio.  “Em nome das crianças, adolescentes e da família GPACI, queremos agradecer a todos que colaboram com a promoção Acelera GPACI 2018. Toda a renda arrecadada será revertida para o custeio e manutenção do Hospital GPACI, podendo assim dar um atendimento digno as crianças e adolescentes”, disse Carlos Camargo Costa – Presidente do Conselho de Administração.

Como Ajudar

Empresas e pessoas interessadas em contribuir com o GPACI podem entrar em contato através do telefone (15) 2101-6579 e, ou pelo e-mail: caprecursos@gpaci.org.br

O GPACI aplica 100% das doações recebidas no tratamento de todas as crianças de zero até 18 anos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

Outras informações podem ser obtidas também em: www.facebook.com/gpaci.hospital/